Skip to main content
Recursos para E-commerce

Omnilogic lança Btarget, ferramenta de inteligência artificial para e-commerce

By 10/04/2013abril 7th, 2022No Comments

São Paulo, abril de 2013 – A OmniLogic, empresa que utiliza inteligência artificial para potencializar os resultados do mercado de e-commerce e, que, recentemente recebeu investimentos da Naspers, mesmo grupo que controla o Buscapé Company, acaba de lançar o Btarget (http://www.btarget.com.br/index.html), suíte de ferramentas de inteligência para e-commerce, que utiliza tecnologias de Big Data, mineração de padrões e matemática aplicada para otimizar as vendas, sem deixar de lado a segurança e privacidade total do consumidor.

Os recursos do Btarget são dois: com o SmartShop, é possível personalizar as páginas da loja virtual, criando vitrines com alta probabilidade de compra, o que aumenta a receita por usuário único. Já o SmartMail envia e-mails personalizados, com produtos que estejam de acordo com o perfil de cada destinatário, gerando uma conversão que pode chegar ao dobro das demais formas de marketing online.

“Nosso trabalho é estruturar toda a informação do comércio eletrônico, extraindo inteligência para colocá-la em ferramentas que tornam o mercado digital mais eficiente e competitivo, o que é bom tanto para lojistas quanto para compradores. O Btarget é um grande passo nessa direção”, explica Sinval Nascimento, fundador e diretor da Omnilogic.

As ferramentas foram desenhadas com as técnicas mais modernas do mercado, desenvolvidas pelo laboratório de inteligência da empresa. “Já temos tradição na pesquisa de novas metodologias e, nessa nova fase, os resultados obtidos foram além das nossas expectativas. Por isso, é com muito orgulho que trazemos essa novidade para um mercado mais amplo, que vai de grandes lojas de departamentos até comércios de nicho”, afirma Fábio Duarte, gerente de produto da OmniLogic.

Sobre a OmniLogic
A OmniLogic é uma empresa do grupo Naspers, que aplica técnicas de Inteligência Artificial e Big Data para otimizar os resultados do mercado de e-commerce. Com sede em Belo Horizonte, foi fundada em 2009. Através de parcerias estratégicas, a empresa oferece ferramentas de monitoramento de preços, sortimento, vitrines e emails personalizados.

Compartilhe