Skip to main content
JET Cases & Clientes

Parceria de verdade: JET reúne agências para promover o E-Commerce Wars

By 02/06/2022novembro 24th, 2022No Comments

No dia 3 de maio, a JET reuniu em sua sede as equipes das agências participantes da terceira edição do Game E-commerce Wars 2022.

Junto com profissionais da JET, os times puderam aproveitar bons momentos de diversão, além de trocar experiências sobre os projetos em andamento.

O evento, o primeiro presencial depois do período de isolamento social, foi organizado para marcar o início da terceira edição do Game E-commerce Wars 2022, que visa fortalecer a parceria com as agências certificadas do Programa JET Network.

Em 2022, o E-Commerce Wars conta com o patrocínio de um parceiro de longa data da JET, a Clearsale. Especializada em soluções antifraude e score de crédito, a empresa é uma das referências neste segmento. Mais de 6 mil empresas são clientes da companhia, que analisa transações em mais de 170 países.

“Foi muito importante acertarmos essa parceria com a Clearsale, porque assim conseguimos conferir ainda mais visibilidade para o nosso programa de parcerias, reconhecido como um dos melhores do mercado”, afirma Mariana Vicente, head de parcerias da JET.

Durante o evento, os líderes das agências que concorrem ao E-Commerce Wars gravaram seus depoimentos, explicando o que diferencia a parceria mantida com a JET.

Para conferir os vídeos na íntegra, acesse a playlist abaixo:

 

Compartilhe