Daniel Zanco (sócio-fundador da Central do Varejo) e Gustavo Chapchap(CXO da JET) comandaram o bate-papo com Kadu Pires, CEO do Clube Mais Criativo, no novo episódio do podcast da Central do Varejo.
O Clube Mais Criativo é o primeiro clube de descontos e benefícios do setor de artesanato voltado para para lojas, ou seja, foca no modelo B2B.
Ele funciona a partir da adesão e colaboração entre indústria e lojas, proporcionando vantagens competitivas para os negócios.
A assinatura é de R$ 899,00, mas o cliente tem direito a um cashback de 15 metros de tecido digital para a loja. “Assim, se a loja vende esse mínimo por mês, a assinatura já vale a pena”, detalhou Kadu.
“Estamos buscando a evolução do negócio”, explica, reforçando que este tem sido um período de muitos aprendizados, até chegar num modelo de interdependência entre as operações, mas tendo como base o esforço colaborativo.
O objetivo agora é aumentar o número de indústrias participantes, o que garantirá mais descontos para os associados, mas no longo prazo a proposta é ampliar para outras áreas, como o setor de serviços.
“O foco é criar a comunidade do artesanato, favorecer o crescimento de um segmento que é muito importante para a economia do país”, sintetizou Kadu.
Para acompanhar a íntegra do episódio, clique aqui. E, para conhecer o projeto, visite o site.