O novo episódio do Podcast Central do Varejo traz a história da marca Mar na Mão.
O bate-papo com Carlos Matarazzo, chef e fundador da empresa, foi conduzido Rodrigo Amaral, head content da JET, e Patrícia Cotti, sócia-diretora da Goakira.
Inspiração para quem entende que os negócios devem ser baseados em propósitos, a operação criada por Carlos Matarazzo tem conquistado espaço no mercado ao investir na qualidade dos produtos e nas experiências proporcionadas aos clientes.
Fundada em 2024, a Mar na Mão aposta em refeições saborosas, práticas e acessíveis, sempre com base em frutos do mar frescos.
Com processos inovadores em termos de produção, visando assegurar a qualidade dos itens oferecidos no extenso cardápio, a empresa agora parte para a segunda fase: as franquias.
Hoje já são 37 unidades no Brasil e o projeto é que esse número cresça de forma acelerara nos próximos anos, alcançando inclusive outros países.
Tecnologia de ponta, processos otimizados e treinamentos constantes são pontos fortes da marca, assim como a preocupação em ter alternativas que atendam as diferentes demandas do consumidor.
“Hoje temos, por exemplo, a linha fitness, porque as comidas saudáveis são uma das que mais crescem no Brasil”, comentou Carlos, observando que esse interesse tem colocado o peixe num lugar privilegiado.
O carro-chefe da operação hoje é a moqueca, disponível em diversas versões para atender as especificidades de cada público.
Além dos restaurantes, os produtos podem ser adquiridos via site ou serviços de entrega. (clique aqui para conhecer melhor a operação e entender o modelo de franquia).
E ouça o episódio na íntegra para entender os processos de produção e as estratégias adotadas pela marca.