Skip to main content
Webinar/Eventos

Mar na Mão: inspiração para negócios baseados em propósitos

O novo episódio do Podcast Central do Varejo traz a história da marca Mar na Mão. 

O bate-papo com Carlos Matarazzo, chef e fundador da empresa, foi conduzido Rodrigo Amaral, head content da JET, e Patrícia Cotti, sócia-diretora da Goakira. 

Inspiração para quem entende que os negócios devem ser baseados em propósitos, a operação criada por Carlos Matarazzo tem conquistado espaço no mercado ao investir na qualidade dos produtos e nas experiências proporcionadas aos clientes. 

Fundada em 2024, a Mar na Mão aposta em refeições saborosas, práticas e acessíveis, sempre com base em frutos do mar frescos. 

Com processos inovadores em termos de produção, visando assegurar a qualidade dos itens oferecidos no extenso cardápio, a empresa agora parte para a segunda fase: as franquias. 

Hoje já são 37 unidades no Brasil e o projeto é que esse número cresça de forma acelerara nos próximos anos, alcançando inclusive outros países. 

Tecnologia de ponta, processos otimizados e treinamentos constantes são pontos fortes da marca, assim como a preocupação em ter alternativas que atendam as diferentes demandas do consumidor. 

“Hoje temos, por exemplo, a linha fitness, porque as comidas saudáveis são uma das que mais crescem no Brasil”, comentou Carlos, observando que esse interesse tem colocado o peixe num lugar privilegiado. 

O carro-chefe da operação hoje é a moqueca, disponível em diversas versões para atender as especificidades de cada público. 

Além dos restaurantes, os produtos podem ser adquiridos via site ou serviços de entrega. (clique aqui para conhecer melhor a operação e entender o modelo de franquia). 

E ouça o episódio na íntegra para entender os processos de produção e as estratégias adotadas pela marca. 

Compartilhe