Skip to main content
Webinar/Eventos

Puravida: nativa digital, marca ganha escala com a omnicanalidade

By 10/09/2025setembro 12th, 2025No Comments

Nativa digital, a marca Puravida conquistou nos últimos 10 anos muito espaço no concorrido mercado de nutrição. 

Octavio Germann, CDO da empresa, compartilhou os aprendizados adquiridos neste período no novo episódio do Podcast Central do Varejo, patrocinado pela JET. 

Rodrigo Amaral, head consultant da JET, e Daniel Zanco, sócio-fundador da Central do Varejo, conduziram o bate-papo, explorando as estratégias que têm sido adotadas pela empresa, que foi adquirida pela Nestlé em 2022. 

Hoje, a Puravida integra a divisão global de Health & Science da multinacional suíça. No Brasil, atua com mais de 150 produtos, incluindo suplementos de sono, performance, imunidade e nutrição diária. 

Cerca de 60% do faturamento concentra-se atualmente no digital, mas a omnicanalidade tem sustentado o ganho de escala da marca, por meio da distribuição em outros canais, como farma, varejo alimentar e lojas especializadas.  

Conforme explicou Octavio, o crescimento das vendas está baseado no reconhecimento da qualidade da marca, criada justamente para atender à demanda de quem busca saúde e bem-estar, sem abrir mão da conveniência. 

“Tivemos excelentes resultados nessa primeira década, mas entendemos que ainda existe um grande potencial para ser explorado no Brasil, alcançando novos mercados e diversificando ainda mais a linha de produtos adjacentes”, explicou. 

Para entender melhor as estratégias da operação, clique aqui para conferir a íntegra do episódio. E confira, no site da marca, as informações sobre o portfólio de produtos comercializados no Brasil. 

Compartilhe