Skip to main content
Webinar/Eventos

Mercado de moda: como crescer com fidelização e omnichannel

Patrocinado pela JET, o novo episódio do Central do Varejo faz uma imersão no mercado de moda. 

Persio Alexandr, fundador e CEO da Pusco, revelou na entrevista os segredos por trás da jornada de sucesso da empresa, que tem quase 30 anos. 

Atualmente a marca possui lojas físicas na cidade de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Brasília e Curitiba, além do e-commerce, no qual atua desde 2016. 

Entre as estratégias que têm ajudado a impulsionar o sucesso da Pusco, Persio citou a importância dos programas de fidelização, com um forte trabalho de relacionamento com os clientes, além das ações com descontos progressivos e cashback. 

Na entrevista conduzida por Daniel Zanco, especialista em varejo, e Gustavo Chapchap, CXO da JET, o executivo também detalhou os projetos de expansão da marca e como têm sido explorados os recursos da operação omnichannel. 

Para saber mais sobre a Pusco, acesse o site da loja. 

E não deixe de acompanhar as novidades da Central do Varejo.

Confira aqui a íntegra do episódio! 

Compartilhe