Completando 41 anos em 2025, a TNG é uma daquelas marcas do varejo nacional que, ao longo de sua trajetória, tornaram-se referência para várias gerações de consumidores.
Produtos de qualidade, versatilidade e preços acessíveis ajudaram a consolidar a imagem junto ao público masculino. Um de seus diferenciais sempre foi a proposta de atender o cliente em seus diferentes momentos de vida, com peças do casual ao social.
O fundador da marca, Tito Bessa Jr., mantém-se à frente do negócio que, nos próximos anos, deve investir na expansão de sua presença no digital, além de apostar no modelo de franquias para ampliar o número de lojas.
Convidado do episódio do podcast da Central do Varejo, Tito compartilhou os projetos da marca e abordou também a situação atual do varejo.
“Para o setor de moda, um dos problemas enfrentados é a concorrência desleal”, enfatizou, observando que as taxações impostas aos produtos importados ainda não são suficientes para apoiar a preservação das empresas nacionais.
Apostando na força da marca, Tito revelou que o principal objetivo agora é consolidar a operação omnicanal. “A união do físico e do digital é imbatível”, destacou, citando, entre as vantagens, a possibilidade de alcançar um público mais abrangente, além de atender à conveniência do cliente.
Clique aqui para conferir a íntegra do episódio, que teve patrocínio da JET e foi coordenado por Daniel Zanco (fundador da Central do Varejo) e Gustavo Chapchap (CXO da JET).
Para conhecer mais sobre a marca, visite o site!