Prepare-se, ainda é tempo!
Confira a seguir mais algumas dicas dos nossos especialistas em e-commerce, para que sua loja esteja pronta para a Black Friday 2016.
- Engajamento e mailing
Comece desde já campanhas para engajar seus clientes. Ofereça cupons de descontos ou mimos em troca da assinatura do seu newsletter.
Aproveite o grande volume de vendas na Black Friday e envie para os clientes um cupom (virtual ou físico) de desconto para o Natal, por exemplo, aumentando assim a recompra.
Uma ferramenta interessante que está sendo muito adotada pelas lojas virtuais e grandes portais é a notificação via browser. Com ela você pode enviar avisos e notificações para todos os que autorizarem. Uma das ferramentas mais usadas (e gratuita) é a da One Signal – www.onesignal.com.
- Atenção ao estoque
Não vai querer chegar na Black Friday com problemas de estoque, não é? Afinal, é um dos grandes momentos para alavancar as vendas, então prepare seu estoque, faça um planejamento junto aos seus fornecedores para que não fique sem produtos na loja.
Confira o E-book completo no link: