A JET organizou, no dia 5 de dezembro, o encontro dos parceiros do programa JET Network.
Realizado na sede do E-Commerce Brasil, o evento reuniu mais de 150 pessoas, representantes de aproximadamente 50 empresas que atuam em diferentes áreas do setor de e-commerce.
“Os nossos resultados em 2019 foram excelentes. Então, foi muito bom ter a oportunidade de reunir nosso time e os parceiros que nos ajudaram a conseguir esse bom desempenho”, enfatiza Gustavo Chapchap, referindo-se às agências que fazem parte do programa de indicações criado em 2018.
Os convidados participaram do happy hour e assistiram às apresentações de Guilherme Lunardi, CCO, e Gustavo Chapchap, CMO da JET.
Os executivos destacaram a evolução da plataforma JET NEO que, em apenas dois anos de desenvolvimento, atingiu sua 48° versão. “As atualizações têm sido constantes, porque sabemos como é importante inovar para atender às demandas do mercado e manter nossa posição de liderança”, afirma Lunardi.
Os esforços e os investimentos valeram a pena. Ao longo deste período, a plataforma recebeu excelentes cases.
Cientes da importância de continuar dedicando atenção especial para o desenvolvimento de novas soluções, os diretores da JET adiantaram, durante o evento, que o aporte de recursos deve ser mantido em 2020.
No balanço das atividades de 2019, também foram destacados o programa JET Network, que contempla todas as áreas de atuação da JET, e as novas aplicações do ZapCommerce.
A ferramenta, desenvolvida para viabilizar a venda via WhatsApp e outros aplicativos de mensagens, tem tido uma excelente receptividade por parte do mercado. “A venda via aplicativos de mensagem tem conquistado uma grande importância, então, é preciso ter soluções que atendam às exigências das lojas e dos consumidores”, frisa Chapchap.
Prêmio JET Network
Um dos pontos altos do evento organizado pela JET foi a premiação das agências que se destacaram no programa JET Network.
As agências participaram do Game of Commerce, competição promovida pela JET durante todo o ano, e os vencedores foram conhecidos apenas no dia da festa.
Os prêmios foram entregues para as agências Velty, f.up e Auaha.
Para fechar a noite em grande estilo e com muita animação, os convidados acompanharam a apresentação da bateria da Gaviões da Fiel. Detalhe: o casal de mestre sala e porta-bandeira fez sua exibição com pavilhão da JET.
O evento teve oferecimento da REDE e da Clear Sale, patrocínio da MLabs, do Tiny, da LinkAPI, da Produz Energia, do ZapCommerce e da Dinamize; e apoio do E-commerce Brasil e da ABRADi.