Skip to main content
Webinar/Eventos

Saiba mais sobre o Digitalize-me, evento que acontece dia 04/08 em Ribeirão Preto/SP

By 28/07/2014abril 7th, 20222 Comments

Conforme aumenta a penetração do uso da Internet na população brasileira, mais as empresas sentem a necessidade de marcarem e fortalecerem presença no mundo digital. Redes sociais, comércio eletrônico e ações de marketing digital tem se tornado fundamentais para o aumento das vendas e qualidade de atendimento nas empresas.

De forma inevitável, os consumidores começam a utilizar a Internet não apenas como um canal de compras, mas também como um canal de reclamações, o que muitas vezes pode causar sérios arranhões na imagem de uma empresa, independente de seu porte.

Isso sem falar nos mais de 53 milhões de e-consumidores brasileiros que já optam em comprar diversas categorias de produtos pela Internet, comprometendo o fluxo de vendas principalmente das empresas regionais, unicanais, presentes apenas fisicamente, seja em lojas de ruas ou shopping centers.

O projeto Digitalize-ME une iniciativas comerciais e acadêmicas com poder real de capacitação. O projeto compreende a organização e a realização de palestras sobre os temas: redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital, realizadas e organizadas pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Entre os objetivos do projeto Digitalize-ME, destacam-se o estímulo a cultura do empreendedorismo digital, o incentivo ao ingresso de novas empresas para o comércio eletrônico, entre outros.

Já se inscreveu no Digitalize-me que vai acontecer em Ribeirão Preto? É semana que vem!

A JET e-Commerce estará presente e nosso Diretor de Alianças Estratégicas, Fernando Mansano, será palestrante no evento,  realizado pela ABComm. A organização trará experientes profissionais do mundo digital com dicas para você vencer nesse mercado.

Inscreva-se já: http://goo.gl/QUj3XQ

 

Algumas Palestras

  • Como otimizar as operações da sua loja virtual
  • Novos canais de venda para sua loja virtual
  • A arte de vender de tudo pela internet
  • Como montar uma loja virtual de sucesso
  • Debate: Vender ou não pela internet, eis a questão
  • Como construir uma base de e-mails que dê resultado para seu e-mail marketing.
  • Debate: Como trazer consumidores para seu website
  • Talk Show com lojistas virtuais: Os desafios de empresas do interior venderem pela internet

Não fique de fora, o Evento é gratuito – Leve 2kg de alimentos não perecíveis e garanta sua inscrição.

 

Fonte: Digitalize-me

Compartilhe

Comentários 2 Comments