Skip to main content
Tecnologia

Trash Chic e JET: o vintage com nova cara na internet

By 01/06/2011abril 8th, 2022No Comments

Uma experiência de compra diferenciada, ágil, em uma plataforma completa. É por esses motivos que a Trash Chic Virtual, a mais consagrada boutique brasileira de moda vintage, será modernizada, processo feito em parceria com a JET e-Commerce. A reformulação da loja faz parte dos planos de crescimento da empresa, nascida em 1992 e que desde 2009 está no comércio eletrônico.

O público feminino, naturalmente apaixonado por moda, encontra na loja virtual a praticidade necessária aos tempos atuais unida aos preços mais acessíveis oferecidos pela empresa, que comercializa produtos novos, seminovos e vintage de grifes reconhecidas internacionalmente, como Chanel, Prada, Gucci e Marc Jacobs. A variedade em bolsas, calçados, acessórios e roupas permite à e-consumidora escolher looks para qualquer hora do dia. Tudo isso, de forma sustentável.

Eco Chic

Segundo a empresária Paloma B. Roviralta Calfat, a Trash Chic Virtual estimula o consumo sustentável. “As roupas e acessórios que recebem uma segunda vida poluem menos, pois não demandam novos recursos naturais e energias para serem produzidas”, afirma ela. Esse conceito praticado pela empresa é o que Paloma chama de ‘Eco Chic’. “Mais do que disponibilizar peças semi novas, a Trash Chic incentiva o zelo pelos objetos que nos trazem conforto e beleza.”

Layout de impacto

O investimento em uma nova plataforma é parte da estratégia para o crescimento da empresa em 2011. A modernização do visual da loja também, por isso a JET e-Commerce desenvolveu um layout atraente, feito sob medida para preservar as características da empresa e que em breve estará no ar. “Precisamos de uma ferramenta mais completa e veloz, com um layout impactante, além de um bom atendimento. É isto que a Jet irá nos proporcionar”, finaliza.

Compartilhe