Romário Martins, Diretor da Doutores da Web e SEOshop, deu show no último seminário realizado pela JET e-Commerce.
Trazendo como tema o famoso “SEO”, Romário apresentou o que compõe a ferramenta, sua funcionalidade, diferença entre SEO e Link Patrocinado e mostrou o passo a passo de como implantar o SEO na sua estratégia de Marketing.
Além disso, explorou o SEO e a forma de ser utilizado dentro da plataforma JET e-Commerce, para aperfeiçoar a busca de produtos na internet com as meta tags, links em html, sitemap entre outros mecanismos e realçou a importância na escolhas das palavras-chave, geração de conteúdo e a boa popularidade online para reforçar o encontro da sua marca pelo seu e-consumidor.
Para conferir todo conteúdo e dicas de estratégias, ferramentas e saber mais sobre a solução de SEO para o e-commerce, confira apresentação no slideshare da JET.
E se você não participou e tem interesse em saber sobre os próximos e-Seminários da JET, acompanhe as redes sociais.
Em breve realizaremos novos e-Seminários sobre as principais tendências do mercado de e-commerce. Isso é JET e-Você! E-commerce com tecnologia e atendimento na medida da sua necessidade.
Por Camila Freitas – Assessoria de Imprensa JET e-Commerce