Skip to main content
Recursos para E-commerce

Vantagens de ter ferramentas especiais JET

By 01/10/2014abril 7th, 2022No Comments

A equipe JET sabe que inovar é sempre buscar novos resultados, aperfeiçoando boas práticas e aposentando métodos ultrapassados. Envolve a criação de soluções e estratégias que foquem na satisfação, necessidade e usabilidade. Pois é assim que a gente faz: cria, renova, inova e facilita, todos os dias, a vida de nossos clientes e seus e-consumidores.

Conheça as funcionalidades de algumas das ferramentas JET.

Clube de Vantagens

Quer fidelizar seus clientes e fortalecer seu vínculo com eles? Ofereça o clube de vantagens! É um programa de fidelidade que, de maneira simples, presenteia o cliente com descontos por meio de retorno de crédito ou pontuação. A ferramenta é JET, não vinculada a nenhum outro site. Permite a gestão dos pontos e descontos, controle de clientes cadastrados, saldo, validade e muito mais.

Gestão de Afiliados Facebook

Aproxime-se do seu cliente por meio de usuários formadores de opinião no Facebook. Esta ferramenta permite a exibição e venda de produtos através das Fan Pages administradas por usuários comuns. É apenas fechar negócios com o usuário para que ele divulgue seus produtos via Fan Page. Possui gestão das porcentagens e consulta dos afiliados, com total controle do lojista.

Gestão de Lojas Especiais

Ferramenta que permite a gestão de layouts personalizados, onde o lojista pode criar lojas específicas por Grupo, Marca ou Fornecedor. Com layouts diferentes da página principal da loja virtual, a ferramenta enriquece o produto e o site.

Saiba mais detalhes sobre estas e outras ferramentas especiais da JET, fale com um consultor JET! 

 

Compartilhe