Em 2022, primeiro ano efetivo do pós-pandemia, a expectativa é que as vendas na Black Friday cresçam de forma significativa.
Os vários estudos divulgados até o momento também indicam que deve ser positivo o “efeito” Copa do Mundo, já que a liquidação acontecerá um dia depois da estreia da seleção brasileira no campeonato.
Além disso, espera-se que as vendas sejam favorecidas pela recuperação da economia, uma vez que tem surtido resultado a injeção de dinheiro na economia, a partir das medidas governamentais.
Veja esse dado: dos que pretendem comprar algo em função da Copa, 72% também têm a intenção de comprar na Black Friday.
Outra informação importante, que confirma a relevância da BF 2022, é que na edição do ano passado 80% dos consumidores se declararam satisfeitos ou muito satisfeitos com suas compras de Black Friday.
Com um ambiente tão favorável para a maior liquidação do ano, não restam dúvidas sobre a necessidade de as empresas se preparem para o evento, certo?
Para isso, nada melhor do que reunir o máximo de informações sobre o mercado e, claro, entender as estratégias que funcionam para aumentar as vendas na Black Friday.
Valendo-se da experiência acumulada nos últimos anos, o time de especialistas da JET organizou um Guia Prático bem completo, com dados de pesquisas e muitas dicas para quem pretende vender mais e, principalmente, reter os clientes conquistados.