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Ambrô e JET: a loja dobrou o seu faturamento entre o 1º e 2º. semestre de 2021

A Ambrô, marca de moda feminina, nasceu no fim de 2019, comandada por Júlia Galvão, uma jovem com mente empreendedora e disruptiva.

Conectada no digital

Focada no público regional de Goiânia, a marca já nasceu conectada com o mundo digital e com a ideia de trazer uma experiência diferenciada e exclusiva para suas consumidoras. O negócio cresceu rapidamente. Em abril de 2020, faturava R$ 7 mil e, em outubro, alcançou a cifra de R$ 100 mil.

Tudo isso em meio às dificuldades da pandemia que, no seu caso, acabou sendo importante para consolidar o emprego do canal digital como um dos diferenciais da sua marca.

Com o crescimento da operação, ela resolveu, em 2021, que precisaria melhorar o desempenho da loja, não apenas para os clientes, oferecendo um ambiente mais profissional, mas principalmente na gestão, uma vez que não conseguia na época manter um controle adequado do estoque.

“Foi aí que a JET se tornou nossa parceira. Pesquisei as plataformas de alguns e-commerces que eu admirava e acabei chegando até a JET“, comenta Júlia.

Segundo ela, o que mais chamou sua atenção, além da tecnologia e das possibilidades que a plataforma oferece, foi o atendimento da JET.

“Considero um diferencial a atenção que recebemos para nossas demandas, que são tratadas com todo o cuidado. Esse relacionamento mais humanizado é muito importante para a Ambrô e percebemos que a JET adota o mesmo posicionamento”, afirma, comentando que no dia a dia da sua loja também age dessa forma, mobiliza o que for preciso para resolver o problema do cliente.

Desde então a Ambrô vem alçando voos cada vez maiores.

O boom de vendas na Black Friday 2021

Na Black Friday de 2020 os resultados foram abaixo do esperado, por conta de instabilidades da antiga plataforma.

Em 2021, como cliente JET, em apenas 6 horas de Black Friday a loja atingiu uma cifra de 6 dígitos em vendas. E, num desempenho que superou as expectativas mais otimistas, registraram a marca de 1.500 acessos simultâneos ao e-commerce.

Para se ter ideia, foram mais de 2,2 mil pedidos no período, o que resultou num faturamento de R$ 230 mil para a loja.

E os resultados têm confirmado o acerto da estratégia e da parceria com a JET: a loja dobrou o seu faturamento entre o 1º e 2º. semestre de 2021. Saiu de R$ 500 mil para um milhão de reais. O crescimento percentual, entre os anos de 2020 e 2021, foi de 1.528%.

A ideia para 2022 é se consolidar de vez no mercado regional e abrir cada vez mais para outros estados. Tudo isso, tendo a JET como parceira!

Mantenedora

Associada

Compromisso social

Responsabilidade ambiental