Skip to main content

FourServ: melhor experiência e compra para o cliente e apoio total da JET para acelerar as vendas

“Não somos apenas ‘mais uma loja’ entre milhares. Temos um parceiro sólido ao nosso lado e, assim, a plataforma deixou de ser uma preocupação.”

Fellipe Aversa, co-fundador e head de e-commerce.

Um dos principais e-commerces do país no segmento de TI, a FourServ começou sua trajetória em 2002.

As mudanças foram significativas nos últimos anos quando se considera a evolução da loja virtual. Hoje a operação ultrapassa a casa de múltiplos dígitos em faturamento mensal. E o melhor: aumentou as margens de contribuição e de lucro.

Fellipe Aversa, co-fundador e head de e-commerce da empresa, confirma que a migração para a solução JET fez muita diferença para os resultados da FourServ.

“A experiência de compra do cliente melhorou bastante e praticamente zeraram as ocorrências de erro e indisponibilidade”, afirma, destacando também a evolução significativa no tempo de carregamento e, consequentemente, no ranqueamento das páginas indexadas no Google. Esse resultado não tem sido obtido por acaso: a solução JET é hoje a mais completa em tagueamento de eventos do Google.

Com isso, são inúmeras as vantagens para as lojas virtuais, mas a principal é garantir que o cliente tenha total controle dos eventos e, assim, consiga evoluir o rendimento de suas estratégias de marketing.

“A plataforma deixou de ser uma preocupação constante e direcionamos o nosso tempo para outros assuntos da operação”, comenta Fellipe.

Outro diferencial importante, segundo o executivo, é o acompanhamento quinzenal feito pelo time JET, o que garante mais segurança para a equipe.

“É fundamental saber que temos um parceiro sólido ao nosso lado, que está buscando sempre inovação e melhorias. Não somos apenas ‘mais uma loja’ entre milhares. Os profissionais da JET nos enxergam com grande valor e consideração”, destaca.

A migração da plataforma tem permitido que a operação se concentre na aceleração das vendas, expansão do negócio e crescimento saudável, priorizando a excelência no atendimento.

A empresa atua hoje com as principais marcas do país na área de TI e com um amplo portfólio de produtos para que os clientes possam contar com o que há de melhor na tecnologia mundial.

A venda concentra-se no e-commerce, por isso, a importância de ter um sistema que ofereça a melhor experiência de compra e que garanta um processo de aperfeiçoamento contínuo.

Contatos

(11) 3512-9880

Mantenedora

Compromisso social

Associada

Responsabilidade social

Contatos

(11) 3512-9880

Mantenedora

Compromisso social

Associada

Responsabilidade social