Maze troca plataforma de e-commerce para JET
e amplia faturamento em 30% 

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Revendedora exclusiva e oficial no Brasil das melhores marcas de Streetwear e Skateboard do mundo, a Maze aumentou suas conversões de vendas no e-commerce em quase 50% ao trocar para a plataforma da JET.

O ano de 2020 foi uma época muito desafiadora para as pessoas que trabalham com varejo no Brasil e no mundo. Com a pandemia e as medidas de isolamento social, muitos comércios ficaram temporariamente fechados ou tiveram sua carga horária reduzida. As vendas online tornaram-se parte essencial do sucesso dos negócios. E para garantir a performance de sua rede de lojas, a Maze, uma conceituada boutique streetwear e sneakershop, que possui 14 lojas físicas, fortaleceu seu negócio com o investimento em uma nova plataforma de e-commerce.

A Maze buscava uma ferramenta intuitiva de vendas online e, ao mesmo tempo, robusta e moderna. Era preciso uma plataforma mais personalizada e que disponibilizasse um atendimento ao cliente mais próximo. Assim, escolheram a JET para ser a plataforma de e-commerce.

“Nossa plataforma entrou no ar em outubro de 2020 e, desde a inauguração, o faturamento aumentou em 30% e as conversões em vendas cresceram quase 50% se comparado ao mesmo período de 2019”, afirma Persio Tagawa, CEO da Maze. 

A nova loja maze.com.br passou a gerar uma melhor experiência para o usuário e trouxe relatórios mais completos para a gestão. A implementação, a gestão e todo o trabalho de SEO da Maze foram feitas pela Agência Sanders. Continuamente são analisados os números para melhorar a performance, o engajamento orgânico e o tráfego pago.  “Optamos por seguir com um layout parecido com o nosso antigo, sem mudar nossa identidade visual, agregando funcionalidades para a maior quantidade de acessos via celular”, afirma Tagawa.

Gustavo Chapchap, especialista em e-commerce, CMO da JET e-business e do ZapCommerce, observa que entrar na jornada digital e ter acesso a dados permite às marcas, como a Maze, evoluírem estrategicamente e alavancarem seus negócios. “Isso acontece porque proporcionam uma compra segura e conveniente para o consumidor final”, explica o especialista.

Todo o projeto foi desenhado de forma bastante consistente, tanto que, na Black Friday 2020, a loja conseguiu um faturamento 50% maior do que o registrado na mesma época do ano passado. “O nosso objetivo é continuar crescendo na ordem de 20% a 30% por trimestre e melhorar cada vez mais a experiência do nosso consumidor, nos tornando referência no setor”, finaliza Tagawa.

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