Além dos recursos da plataforma, marca contou com apoio dos times de CX e de Infra para assegurar o máximo de eficiência, apesar do alto volume de tráfego no site.
Fundada em 2019, pela designer de moda e influenciadora Mirela Cabus, a Mirak, desde o início, definiu como missão facilitar a vida das mulheres no mundo fashion, valorizando a autoestima, deixando-as lindas e sofisticadas, mas mantendo seu estilo e personalidade.
Isso porque a proposta sempre foi ter uma marca que traduzisse a pluralidade da moda feminina. Assim, as várias coleções procuram atender a consumidora em seus vários papéis, do casual ao clássico.
Em outubro de 2024, a Mirak deu mais um passo importante nessa trajetória, com o lançamento da coleção Mirak Fitwear.
Criada para transformar o treino e o estilo de suas clientes, a proposta da nova coleção é inspirar pela energia e pelo movimento da marca.
Apoio total da JET para turbinar o lançamento
Para obter o máximo de sucesso no lançamento da nova linha, a marca triplicou o investimento em aquisição de tráfego, conforme explica Bruno Tenório Dantas, sócio e administrador da empresa.
E ele comemora os resultados obtidos com a plataforma JET. “Tudo ocorreu conforme o planejado.” Os times de CX e de Infra da JET acompanharam todo o processo de lançamento da nova marca e tudo ocorreu sem nenhum problema.
Foi fundamental o monitoramento feito pelas equipes, realizado durante todo o período de lançamento, assegurando que, apesar do alto tráfego, o e-commerce não tivesse intercorrências.
“Não tivemos nenhuma reclamação sobre a performance da loja e a conversão foi excelente”, enfatiza o empresário.
Com essa resposta positiva das clientes, a expectativa é que, em breve, a nova linha se transforme em uma nova marca da Mirak.
Conheça mais sobre a marca
Alagoana, Mirela Cabus é uma referência na área de moda e tem conseguido traduzir na grife o caminho trilhado durante muitos anos no mundo fashion: inovação, conforto, estilo e bom gosto.
Com lojas físicas em Maceió e Recife, a marca resolveu expandir sua área de atuação, com a criação do e-commerce.
A escolha da JET foi baseada na eficiência da plataforma que, desde o início da operação, garante a melhor experiência de compra para as clientes.
Esse cuidado com cada etapa de evolução do negócio revela a sinergia com o significado da marca. O nome é proveniente da palavra Meraki, do grego, que significa: fazer algo com a alma, criatividade ou amor.
Então, decorrente de todo o processo de criação, a palavra foi adaptada para um conceito que estabelecesse a identidade de algo novo que estava nascendo, feito com coração e boas energias.
Soluções