Skip to main content

Shop Ginger: resultados crescentes com a solução de alta performance da JET

Pelos resultados que têm sido obtidos, ela ainda destaca como “incrível” o apoio que tem recebido da JET, desde o lançamento da marca, em 2020.

Refletindo toda a personalidade da marca, está no ar o novo site da Shop Ginger, promovendo o lançamento da coleção Verão 2025/Florea, em parceria com a La Sirène.

“Como profissional, é extremamente gratificante fazer parte dessa história em um nicho pelo qual sempre tive paixão. Hoje posso dizer, com orgulho que, em parceria com a JET, entregamos um site de alta performance, com melhorias cruciais em usabilidade, e tudo isso em tempo recorde”, ressalta a head de e-commerce da loja, Caroline Monteiro.

Pelos resultados que têm sido obtidos, ela ainda destaca como “incrível” o apoio que tem recebido da JET, desde o lançamento da marca, em 2020. A Shop Ginger nasceu em julho de 2020, quando Marina Ruy Barbosa deu vida à grife de moda que combina seu amor pela arte e pelo design com práticas conscientes e sustentáveis.

A cor predominante da marca é o laranja, que transmite entusiasmo, criatividade, amizade, calor, equilíbrio, alegria e confiança.

A Shop Ginger foi criada com um olhar atento ao futuro, priorizando a sustentabilidade e a valorização da moda nacional.

Por isso, nos últimos anos, tem se dedicado à criação de peças de alta qualidade com consciência ambiental e social, utilizando materiais de origem brasileira e trabalhando com produtores locais.

Posicionando-se no campo do slow fashion, desde o início a marca também considera como prioridade a experiência proporcionada às clientes, daí a necessidade de contar com uma plataforma de e-commerce que oferecesse o melhor ambiente de compra para as clientes.

Além do site, que acaba de ganhar uma nova versão, aproximando-se ainda mais do seu público, a operação usufrui de todos os benefícios do conceito omnichannel.

A loja-conceito está instalada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e o outlet, na Nova Conceição.

Na venda online, assegurando o atendimento diferenciado, o site não é a única opção, uma vez que as consumidoras ainda podem optar pela compra via WhatsApp, recebendo toda a assistência do serviço de personal shopper virtual.

Para se ter ideia dos resultados, no segundo semestre de 2022 a marca já havia alcançado um crescimento de 512% no faturamento.