Skip to main content

Revolucionando o e-commerce com performance nativa

Em um cenário cada vez mais competitivo para o e-commerce, a velocidade e a flexibilidade da plataforma de vendas não são apenas desejáveis, mas fundamentais para o sucesso da empresa.

Visando responder à demanda de seus clientes nessa frente, a JET desenvolveu o JET Store Front.

A solução foi desenhada para ser a espinha dorsal de operações de comércio eletrônico, proporcionando uma experiência nativa altamente performática e adaptável aos mais variados modelos de negócio.

O JET Store Front nasce compatível com o padrão GA4 e otimizado para obter máxima indexação pelos motores de busca.

Funcionalidades como geração automática de sitemap, dados estruturados e metadados asseguram que os produtos dos varejistas sejam encontrados mais facilmente, e sejam apresentados de maneira atraente nos resultados de busca.

Outro diferencial importante: qualquer profissional com conhecimentos mínimos consegue realizar a implementação.

Isso é possível porque toda a complexidade da programação fica encapsulada dentro de cada ferramenta e é disponibilizada por meio de componentes.

Assim, o cliente pode escolher qual ferramenta utilizar e qual a melhor posição para colocá-la na sua página.

A sua loja super rápida e vendendo mais

  • Alta Performance no carregamento de páginas
  • Estrutura de loja otimizada para GA4 e SEO
  • Arquitetura componetizada
  • Atualizações automáticas
  • Multi CDN – cache estático e dinâmico

Quais as vantagens do JET Store Front?

Implementação simplificada

No desenvolvimento desta solução, abstraímos 100% da lógica do front-end, o que garante muito mais agilidade na implementação.

Componentes plug-and-play

As ferramentas ou componentes foram desenvolvidos de forma plug-and-play, ou seja, cada cliente pode escolher qual ferramenta utilizar e a posição que deseja em sua página.

Adaptação simplificada

Para garantir que cada cliente possa adaptar as ferramentas a sua necessidade, é possível alterar cada ferramenta por meio dos parâmetros contidos em cada componente. Assim, eles podem ser ajustados, modificados ou incrementados de acordo com as particularidades de cada negócio. E as adaptações realizadas por cada cliente não modificam a lógica de cada componente. Ou seja, as melhorias desenvolvidas pela JET serão disponibilizadas nativamente, sem qualquer impacto para os clientes, assegurando que as evoluções continuem constantes.

Por que escolher o JET Store Front?

Optar pelo JET Store Front é escolher uma plataforma preparada para o presente e o futuro do e-commerce.

Com sua abordagem revolucionária à tecnologia de front-end, a JET garante que os varejistas possam oferecer não apenas produtos, mas experiências de compra excepcionais.

À medida que o comércio eletrônico evolui, a JET permanece na vanguarda, promovendo não apenas a adaptação, mas a liderança no mercado.

Ao considerar as necessidades emergentes do comércio digital, fica evidente que o JET Store Front é mais que uma plataforma: é um parceiro estratégico essencial para qualquer varejista que busca excelência e inovação.

Junte-se à revolução JET e prepare-se para transformar cada clique em uma oportunidade de venda.

Fique atento: cerca de 70% dos consumidores reconhecem que a velocidade de carregamento de uma página influencia diretamente sua vontade de fazer compras em uma loja online.

Seus anúncios convertem mais com o JET Store Front

A performance eficaz de um e-commerce não apenas proporciona uma ótima experiência ao consumidor, mas também maximiza os resultados dos anúncios.

Por isso, com o JET Store Front, a loja também consegue mais conversão para os seus anúncios.

Uma das formas de se comprovar o impacto da perfomance na prática é avaliar a taxa de Connect Rate, que se refere, essencialmente, à taxa de sessões efetivamente iniciadas a partir dos cliques em um anúncio.

A Meta usa essa métrica e ela é fundamental para identificar possíveis perdas entre os cliques gerados no anúncio e os usuários que realmente começam a explorar o e-commerce.

Quando o Connect Rate é baixo, isso pode indicar que as páginas estão demorando para carregar o conteúdo relevante.

O tempo de carregamento excessivo pode levar o usuário a abandonar a página antes de consumir o conteúdo, resultando em cliques desperdiçados e na perda de vendas potenciais.

Por outro lado, um aumento no número de usuários que acessam a página e iniciam uma sessão pode significar maiores chances de conversão.

O JET Store Front foi especificamente desenvolvido para alcançar os melhores índices de performance, melhorar a taxa de conversão e entregar resultados superiores.