Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Buscar nas postagens
E-books e InfográficosMelhores Práticas
08/04/2022

E-book Marketplace: Tudo o que você precisa saber para vender em marketplaces

A expansão das vendas online abre inúmeras oportunidades de negócios, mas para aproveitá-las as empresas devem se preparar. Pensando nisso, reunimos neste eBook muitas informações para que você avalie a…
ConsumidorDESTAQUEE-books e InfográficosMarketing
30/03/2022

Infográfico: Comportamento do Consumidor e Tendências 2022

Na era das vendas por relacionamento, sai na frente quem conhece bem as demandas do seu público. Para isso, é preciso ir além das informações sociodemográficas, compreendendo melhor os aspectos…
DESTAQUEE-books e InfográficosMarketingVendas
21/10/2021

E-book: Guia Prático das Redes Sociais para E-commerce

Por que as redes sociais são tão importantes para o e-commerce? É fácil responder à pergunta: as redes sociais são importantes para o comércio eletrônico porque reúnem AUDIÊNCIA. O Brasil…
DESTAQUEE-books e InfográficosMarketingVendas
31/08/2021

E-book Black Friday 2021: Guia prático para vender mais e reter os clientes conquistados na liquidação!

No dia a dia, da parte dos consumidores, a Black Friday está consolidada. Ou seja, as pessoas aguardam a data para fazer suas compras.  Comprovadamente, portanto, estamos falando de um…
E-books e InfográficosPerformanceVendas
23/07/2021

Infográfico: Como reverter o Abandono de Carrinho

Ter boas estratégias para recuperar carrinhos abandonados no e-commerce pode reverter em aumento de faturamento para o negócio, mas as vantagens podem ir além disso. Afinal, encontrar formas de estimular…
DESTAQUEE-books e InfográficosMarketingVendas
07/07/2021

E-book Saúde e Beleza: Guia completo para o seu e-commerce performar

Você vai encontrar neste eBook, preparado pelo time de especialistas da JET, informações importantes sobre como estruturar uma operação de vendas omnichannel nas áreas de Saúde e Beleza.  As vendas…
DESTAQUETecnologiaWebinar/Eventos
12/05/2022

JET participa de reportagem sobre mercado de trabalho no Jornal da Band

Neste período de retomada das atividades presenciais, muitas empresas resolveram adotar o modelo híbrido de trabalho, garantindo mais flexibilidade para suas equipes. Essa adaptação foi necessária, em muitos casos, até…
JET & ClientesWebinar/Eventos
29/04/2022

Evento da Soluções Usiminas comemora o primeiro ano de atividades do e-commerce

É possível viabilizar uma operação para vender aço pela internet? Há um ano a Soluções Usiminas resolveu inovar e investir num e-commerce idealizado justamente para conectar clientes, parceiros e público…
MarketingWebinar/Eventos
15/03/2022

JET participa de pauta ambiental da EPTV, de Ribeirão Preto

O aumento de 60% na venda de 'créditos de carbono' foi um dos temas abordados na reportagem da EPTV, de Ribeirão Preto, e contou com a participação da JET. Gustavo…
PerformanceWebinar/Eventos
08/02/2022

Transformação digital: varejo e comércio mais tecnológicos e modernos

De acordo com uma pesquisa realizada pela Global Web Index em 2021, cerca de 75% dos brasileiros pesquisa sobre uma marca online antes de comprar. O Brasil é o primeiro…
ConsumidorDESTAQUEMarketing
26/04/2022

Dia das Mães 2022: é hora de valorizar o contato com cada cliente!

Em 2021, segundo os dados apurados pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), as vendas no Dia das Mães cresceram 45,6% em relação à 2020. A data, tradicionalmente, é considerada…
ConsumidorDESTAQUEE-books e InfográficosMarketing
30/03/2022

Infográfico: Comportamento do Consumidor e Tendências 2022

Na era das vendas por relacionamento, sai na frente quem conhece bem as demandas do seu público. Para isso, é preciso ir além das informações sociodemográficas, compreendendo melhor os aspectos…
GestãoOperação
17/05/2022

Como são as regras de tributação e gestão de frete em e-commerce?

O Brasil tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo, além de uma estrutura extremamente complexa nessa área: os impostos podem ser federais, estaduais ou municipais, dependendo do responsável…
GestãoVendas
16/05/2022

Como sua força de vendas pode auxiliar no momento da compra

Na era da omnicanalidade, já está consolidado o conceito de que é o cliente quem vai escolher por onde quer interagir ou fazer sua compra – site, mobile, loja física,…
ATENDIMENTOVendas
24/01/2022

WhatsApp: como usá-lo para ter um diferencial competitivo no seu e-commerce!

O início do ano é um momento propício para rever as estratégias e reorganizar a empresa para o sucesso. Refletindo sobre as tendências para 2022, podemos dizer que cuidar bem…
ATENDIMENTOConsumidorVendasWebinar/Eventos
24/11/2021

Como aproveitar o potencial do WhatsApp na nova jornada de compra

A relevância conquistada pelo social commerce não é exatamente uma novidade. Contudo, neste momento em que as empresas se preparam para atender ao consumidor no pós-pandemia, é importante que as…
ATENDIMENTOConsumidorMarketing
15/10/2021

Prepare o seu negócio para o sucesso: invista na simplicidade

O período de expansão do e-commerce no Brasil está longe de terminar. Os indicadores nunca foram tão favoráveis: cresce o número de consumidores e de empresas investindo nas vendas online.…
ATENDIMENTOVendasWebinar/Eventos
31/08/2021

Digitalização é o ponto central da estratégia de vendas

Com a participação crescente do e-commerce nos últimos anos, os clientes têm se tornado cada vez mais exigentes em suas experiências.  Atenta à essa transformação que está ocorrendo no mercado,…

TELEFONES

São Paulo (11) 3512-9880
Ribeirão Preto (16) 3211-7000
Rio de Janeiro (21) 3512-9880
Belo Horizonte (31) 3519-9880
Curitiba (41) 3012-9880
Goiânia (62) 3412-9880

E-MAIL DE CONTATO

MANTENEDORA

ASSOCIADA

COMPROMISSO SOCIAL

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL